Reunião do Conselho Consultivo do CHOeste

29.05.2016

No passado dia 26 de maio de 2017 decorreu a reunião do Conselho Consultivo do Centro Hospitalar do Oeste na Unidade de Torres Vedras.

P1110611

Nesta reunião estiveram presentes os membros do Conselho de Administração do CHOeste, liderado pela Doutora Ana Harfouche, que apresentaram o Relatório e Contas referente ao ano de 2016. Marcaram também presença o Dr. Nuno Amado, presidente do Conselho Consultivo, e os representantes de cada grupo profissional do CHOeste.

1

O Conselho Consultivo trata-se de um órgão de consulta, cujo principal objetivo é promover e estreitar a articulação da Instituição com as populações, com as organizações da sociedade civil e destas com o CHOeste, contribuindo para uma maior proximidade da Instituição para com os utentes e para um Centro Hospitalar que se assume cada vez mais como uma referência na prestação de cuidados de saúde a nível regional. Nesta medida, cabe ao Conselho Consultivo apreciar os planos de atividade e financeiros, de natureza anual e plurianual, bem como os relatórios de atividade e as contas; apreciar e acompanhar a atividade do CHOeste; emitir recomendações, tendo em vista o melhor funcionamento dos serviços a prestar às populações, tendo em conta os recursos disponíveis.

2