Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras oferece desfibrilhador ao CHOeste

18.08.2017

No passado dia 17 de agosto, realizou-se a entrega de um desfibrilhador no Hospital de Dia da Unidade de Torres Vedras por parte da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras.

P1110813 (2)

A entrega do equipamento foi conduzida pelo Sr. Provedor da Santa Casa da Misericórdia e demais membros da Direção, e contou com a presença dos membros de Conselho de Administração, nomeadamente da Senhora Presidente, do Sr. Diretor Clínico e da Sra. Enfermeira Diretora, assim como dos responsáveis clínico e de enfermagem do Hospital de Dia da Unidade de Torres Vedras.

P1110810 (2)

O Conselho de Administração agradece a oferta deste equipamento à Direção da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras, e congratula-se com gestos desta natureza para com o Centro Hospitalar do Oeste.