Centro Hospitalar do Oeste presenteia doentes internados com bolo de aniversário

29 de outubro de 2020

No âmbito do Compromisso para a Humanização Hospitalar, o Centro Hospitalar do Oeste implementou uma nova iniciativa que consiste na oferta de um bolo de aniversário aos doentes que comemoram o seu aniversário no decorrer do seu internamento numa das três unidades hospitalares que constituem o CHOeste.

BoloAniversaio CHOeste

O primeiro bolo de aniversário foi entregue ontem, 28 de outubro, ao Sr. António, que completou 83 anos de vida, e que está internado no Serviço de Medicina da Unidade de Peniche.

O Centro Hospitalar do Oeste com este tipo de ações pretende desenvolver um atendimento mais humanizado, transmitindo alegria, carinho e atenção aos doentes que estão internados no hospital, no dia em que comemoram mais um ano de vida.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.