Centro Hospitalar do Oeste inaugura novas instalações do Serviço de Ginecologia da Unidade de Caldas da Rainha

inaugginec1

Foram inauguradas, no passado dia 19 de junho, as novas instalações da ala de Ginecologia do Serviço de Ginecologia e Obstetrícia do Centro Hospitalar do Oeste (CHO), Unidade de Caldas da Rainha. O evento contou com a presença de membros do Conselho de Administração (CA) do CHO, dos funcionários deste serviço, bem como de todos os serviços que participaram neste projeto e de membros da Liga dos Amigos do Hospital das Caldas da Rainha.

A nova ala de Ginecologia conta agora com 13 camas, que possibilitam uma maior diferenciação técnica, com cuidados de saúde mais especializados que permitem tratar com mais qualidade e segurança as utentes da região Oeste.
Com estas novas instalações, separadas fisicamente da ala de Obstetrícia, as utentes terão também um maior conforto e privacidade durante o internamento hospitalar. Por sua vez, os profissionais vêem melhoradas as suas condições de trabalho.
Este é o primeiro grande exemplo dos benefícios da reorganização dos cuidados de saúde hospitalares no Oeste, que tem como objectivo tratar melhor os utentes que diariamente recorrem ao CHO.
A requalificação do novo espaço foi possível graças à colaboração de todos os profissionais que se envolveram no projeto, aos quais o CA o CHO agradece todo o empenho e dedicação, incluindo também a Liga de Amigos do Hospital de Caldas da Rainha.