Serviço de Medicina do Trabalho e Saúde Ocupacional
Coordenador do Serviço: Dr. António Domingos
Técnica Superior de Segurança no Trabalho: Eng.ª Vânia Almeida
Unidade de Caldas da Rainha e Peniche
Equipa
A Equipa do Serviço Ocupacional - Unidade de Caldas da Rainha é constituÃda por:
Dr. Silvestre João Agostinho (Médico do Trabalho)
Eduardo José Oliveira (Enfermeiro do Trabalho)
Maria Teresa Ribeiro (Assistente Técnica Administrativa)
Localização
O Serviço de Saúde Ocupacional - Unidade de Caldas da Rainha está localizado no espaço junto ao Serviço de Admissão de Doentes (SAD I) das Consultas Externas.
Horários e Contactos
Dr. Silvestre João Agostinho
2ª e 5ª feira das 9h-13h e das 14h-18h
Telefone: 262 830 300
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Enfermagem do Trabalho
Eduardo José Oliveira
2ª a 6ª feira das 9h00 - 17h00
Telefone: 262 830 300
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Apoio Administrativo
Maria Teresa Ribeiro
2ª a 6ª feira das 9h-12h30 e das 14h-18h30
Telefone: 262 830 300
Unidade de Torres Vedras
Equipa
A Equipa do Serviço Ocupacional - Unidade de Torres Vedras é constituÃda por:
Dr. António Domingos (Coordenador e Responsável do Serviço de Saúde Ocupacional)
Enf.ª Susana Silva (Enfermagem do Trabalho)
Apoio Administrativo e Medicina do Trabalho.
Localização
O Serviço de Saúde Ocupacional está situado no Hospital Distrital de Torres Vedras, no piso 0, junto da Consulta de Pneumologia e do Serviço de Medicina A.
Horários e Contactos
Enfermagem do Trabalho
Susana Silva
2.ª, 3.ª 4.ª e 6.ª feira, das 8h às 16h
5.ª das 14h às 16h
Telefone: 261 319 300
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Nota: Em virtude da organização do Serviço poderá haver alterações pontuais nos horários apresentados. Recomenda-se que entre em contacto com o Serviço de Saúde Ocupacional para confirmar a disponibilidade.