Informação Institucional
No menu lateral (à esquerda), ao clicar em cada um deles, tem acesso aos vários documentos de gestão do Centro Hospitalar do Oeste, EPE.
Relatórios de gestão
Planos de Atividades e Orçamento
Plano de Atividades e Orçamento 2022 -2024. Clique aqui | Declaração do Conselho Fiscal sobre PAO 2022-2024. Clique aqui
Plano de Atividades e Orçamento 2021-2023. Clique aqui
Relatórios de Atividades
Relatório & Contas – Centro Hospitalar do Oeste 2021 (a aguardar aprovação) Clique aqui
Relatório & Contas – Centro Hospitalar do Oeste 2020 (a aguardar aprovação) Clique aqui
Relatório & Contas – Centro Hospitalar do Oeste 2019 (a aguardar aprovação). Clique aqui
Relatório & Contas – Centro Hospitalar do Oeste 2018 (a aguardar aprovação). Clique aqui
Relatório & Contas – Centro Hospitalar do Oeste 2017. Clique aqui
Relatórios de Governo Societário
Relatório do Governo Societário referente ao ano de 2022. Clique aqui
Relatório do Governo Societário referente ao ano de 2021. Clique aqui
Relatório do Governo Societário referente ao ano de 2020 (a aguardar aprovação) Clique aqui
Relatório de Governo Societário referente ao ano de 2019. Clique aqui
Relatório de Governo Societário referente ao ano de 2018. Clique aqui
Contratos-Programa
Adenda ao Contrato-Programa referente ao ano de 2022. Clique aqui
Acordo Modificativo ao Contrato-Programa referente ao ano de 2021. Clique aqui
Adenda ao Acordo Modificativo referente ao ano de 2020. Clique aqui
Contrato-Programa referente ao ano de 2019. Clique aqui
Contrato-Programa referente ao ano de 2015. Clique aqui
Relatórios referente às remunerações pagas a Homens e Mulheres
Relatório referente ao ano de 2023. Clique aqui
Relatório referente ao ano de 2019. Clique aqui
Relatório referente ao ano de 2018. Clique aqui
Planos para a Igualdade de Género
Plano referente ao ano de 2022. Clique aqui
Plano referente ao ano de 2023. Clique aqui
Relatórios – Gabinete do Cidadão
Relatório referente ao ano de 2021. Clique aqui
Relatório referente ao ano de 2020. Clique aqui
Relatório referente ao ano de 2019. Clique aqui
Relatório referente aos anos de 2016, 2017 e 2018. Clique aqui
Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas
Referente ao ano de 2022. Clique aqui
Referente ao ano de 2019. Clique aqui
Relatórios de Execução do Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas
Referente ao ano de 2022. Clique aqui
Relatório intercalar de outubro de 2022. Clique aqui
Referente ao ano de 2021. Clique aqui
Referente ao ano de 2020. Clique aqui
Princípios do Bom Governo
Indicadores Financeiros e Desempenho Assistencial
Relatórios Trimestrais de Execução Orçamental
Referente ao 4.º trimestre de 2022. Clique aqui | Relatório do Conselho Fiscal. Clique aqui
Referente ao 3.º trimestre de 2022. Clique aqui | Relatório do Conselho Fiscal. Clique aqui
Referente ao 2.º trimestre de 2022. Clique aqui
Referente ao 1.º trimestre de 2022. Clique aqui | Relatório do Conselho Fiscal. Clique aqui
Referente ao 4.º trimestre de 2021. Clique aqui | Relatório do Conselho Fiscal. Clique aqui
Referente ao 1.º trimestre de 2021. Clique aqui | Relatório do Conselho Fiscal. Clique aqui
Tableau de Bord
Desempenho Assistencial – outubro de 2023. Clique aqui
Desempenho Assistencial – setembro de 2023. Clique aqui
Desempenho Assistencial – agosto de 2023. Clique aqui
Desempenho Assistencial – julho de 2023. Clique aqui
Desempenho Assistencial – junho de 2023. Clique aqui
Desempenho Assistencial – maio de 2023. Clique aqui
Desempenho Assistencial – abril de 2023. Clique aqui
Desempenho Assistencial – março de 2023. Clique aqui
Desempenho Assistencial – fevereiro de 2023. Clique aqui
Desempenho Assistencial – janeiro de 2023. Clique aqui
Desempenho Assistencial – dezembro de 2022. Clique aqui
Desempenho Assistencial – novembro de 2022. Clique aqui
Desempenho Assistencial – outubro de 2022. Clique aqui
Desempenho Assistencial – setembro de 2022. Clique aqui
Desempenho Assistencial – agosto de 2022. Clique aqui
Desempenho Assistencial – julho de 2022. Clique aqui.
Desempenho Assistencial – junho 2022. Clique aqui.
Desempenho Assistencial – março 2022. Clique aqui
Desempenho Assistencial – dezembro 2021 Clique aqui
Desempenho Assistencial – junho 2021 Clique aqui
Desempenho Assistencial – junho 2020. Clique aqui
Desempenho Assistencial – maio de 2020. Clique aqui
Desempenho Assistencial – dezembro de 2020 Clique aqui
Desempenho Assistencial – dezembro de 2019. Clique aqui
Relatórios analíticos de Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de outubro de 2023. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de setembro de 2023. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de agosto de 2023. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de julho de 2023. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de junho de 2023. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de maio de 2023. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de abril de 2023. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de março de 2023. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Econónimo-Financeiro de fevereiro de 2023. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de janeiro de 2023. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de dezembro de 2022. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de setembro de 2022. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de junho de 2022. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de março de 2022. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de setembro de 2021. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de junho de 2021. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de março de 2021. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de dezembro de 2020. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de setembro de 2020. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de junho de 2020. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de março de 2020. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de setembro de 2019. Clique aqui
Atividade Assistencial e Desempenho Económico-Financeiro de março de 2019. Clique aqui
Dívidas a Fornecedores
Lista de dívidas a fornecedores em 31 de dezembro de 2022. Clique aqui
Lista de dívidas a fornecedores em 30 de junho de 2022. Clique aqui
Lista de dívidas a fornecedores em 30 de março de 2022. Clique aqui
Lista de dívidas a fornecedores em 31 de dezembro de 2021. Clique aqui
Lista de dívidas a fornecedores em 30 de junho de 2021 Clique aqui
Lista de dívidas a fornecedores em 31 de março de 2021. Clique aqui
Lista de dívidas a fornecedores em 31 de dezembro de 2020. Clique aqui
Lista de dívidas a fornecedores em 30 de setembro de 2020. Clique aqui
Lista de dívidas a fornecedores em 30 de junho de 2020. Clique aqui
Lista de dívidas a fornecedores em 30 de março de 2020. Clique aqui
Indicadores de Recursos Humanos
De acordo com o Balanço Social do Centro Hospitalar do Oeste, em 31 de dezembro de 2021, existiam 1841 trabalhadores na instituição.
Fonte: Balanço Social do Centro Hospitalar do Oeste, em 31 de dezembro de 2021
Contratação de Serviços Médicos em regime de Prestação de Serviços
Contratação de Serviços Médicos em regime de Prestação de Serviços referente a 2021. Clique aqui
Contratação de Serviços Médicos em regime de Prestação de Serviços referente a 2020. Clique aqui
Contratação de Serviços Médicos em regime de Prestação de Serviços referente a 2018. Clique aqui
Acesso do utente aos cuidados de saúde
Relatório Anual de Acesso a Cuidados de Saúde
Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2022. Clique aqui
Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2021. Clique aqui
Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2020. Clique aqui
Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2019. Clique aqui
Relatório Anual sobre o Acesso a Cuidados de Saúde 2018. Clique aqui
Tempos máximos de resposta garantidos (TMRG)
Lista de Espera para consulta (LEC) e Lista de Inscritos para Cirurgia (LIC)
Referente a outubro de 2023. Clique aqui
Referente a setembro de 2023. Clique aqui
Referente a agosto de 2023. Clique aqui
Referente a julho de 2023. Clique aqui
Referente a junho de 2023. Clique aqui
Referente a maio de 2023. Clique aqui
Referente a abril de 2023. Clique aqui
Referente a março de 2023. Clique aqui
Referente a fevereiro de 2023. Clique aqui
Referente a janeiro de 2023. Clique aqui
Referente a dezembro de 2022. Clique aqui
Referente a novembro de 2022. Clique aqui
Referente a outubro de 2022. Clique aqui
Referente a setembro de 2022. Clique aqui
Referente a agosto de 2022. Clique aqui
Referente a julho de 2022. Clique aqui
Referente a junho de 2022.Clique aqui.
Referente a março de 2022. Clique aqui
Referente a dezembro de 2021. Clique aqui
Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica
MCDT realizados internamente (setembro de 2023 acumulado). Clique aqui
MCDT realizados ao exterior (setembro de 2023 acumulado). Clique aqui
MCDT realizados internamente (junho de 2023 acumulado). Clique aqui
MCDT realizados ao exterior (junho de 2023 acumulado). Clique aqui
MCDT realizados internamente (março de 2023 acumulado). Clique aqui
MCDT realizados ao exterior (março de 2023 acumulado). Clique aqui
MCDT realizados internamente (dezembro de 2022 acumulado). Clique aqui
MCDT solicitados ao exterior (dezembro de 2022 acumulado). Clique aqui
MCDT realizados internamente (setembro de 2022 acumulado). Clique aqui
MCDT solicitados ao exterior (setembro de 2022 acumulado). Clique aqui
MCDT realizados internamente e solicitados ao exterior (junho de 2022 acumulado). Clique aqui
MCDT realizados internamente e solicitados ao exterior (março 2022 acumulado). Clique aqui
MCDT realizados internamente e solicitados ao exterior (dezembro 2021 acumulado). Clique aqui
MCDT realizados internamente e solicitados ao exterior (junho de 2021 acumulado). Clique aqui
MCDT realizados internamente e solicitados ao exterior (setembro de 2020 acumulado). Clique aqui
MCDT realizados internamente e solicitados ao exterior (junho de 2020 acumulado). Clique aqui
Comissão de farmácia e terapêutica
Declarações de Inexistência de Incompatibilidades referente ao ano de 2021. Clique aqui
Declarações de Inexistência de Incompatibilidades referente ao ano de 2020. Clique aqui
Declarações de Inexistência de Incompatibilidades referente ao ano de 2019. Clique aqui
Declarações de Inexistência de Incompatibilidades referente a 2018. Clique aqui
Declarações de Inexistência de Incompatibilidades referentes ao ano de 2018. Clique aqui
Declarações de Inexistência de Incompatibilidades referentes ao ano de 2017. Clique aqui
Declarações de Inexistência de Incompatibilidades | Dr.ª Cecília Caetano: 2020 | 2021
Regulamentos
Regulamento Comunicação Interna Irregularidades | Email: com.irregularidades@choeste.min-saude.pt
Regulamento Acesso Delegados Informação Médica
Regulamento Comissão Ética para a saúde
Regulamento Conselho Coordenador de Avaliação
Regulamento da Direção de Enfermagem
Regulamento do Serviço de Transportes
Regulamento Interno para Atribuição de Produtos de Apoio
Regulamento Interno de Acompanhantes e Visitas
Ética
Código de Ética
Código de Conduta Ética do Centro Hospitalar do Oeste, aprovado em 30 de junho de 2022. Clique aqui
Regulamento da Comissão de Ética para a saúde do Centro Hospitalar do Oeste, aprovado em 18 de novembro de 2021. Clique aqui
Declarações de Inexistência de Incompatibilidades
Enf.ª Isabel Capelo Costa – Declaração de Inexistência de Incompatibilidades: 2020-2021
Enf.º Luís Miguel Agostinho – Declaração de Inexistência de Incompatibilidades: 2020-2021
Enf.º Luís Gonzaga Quental – Declaração de Inexistência de Incompatibilidades: 2020-2021
Enf.ª Anabela Vala – Declaração de Inexistência de Incompatibilidades: 2019-2021
Enf.º Ilídio Pagaimo de Matos – Declaração de Inexistência de Incompatibilidades: 2019-2021
Enf.ª Zélia Pisoeiro – Declaração de Inexistência de Incompatibilidades: 2019-2021
Enf.º José Manuel Figueiredo – Declaração de Inexistência de Incompatibilidades: 2019-2021
Enf.ª Cristina Machado – Declaração de Inexistência de Incompatibilidades: 2019
Dra. Adília Vicente – Declaração de Inexistência de Incompatibilidades: 2019
Dra. Luísa Calmeiro – Declaração de Inexistência de Incompatibilidades: 2019
Técnica Fátima Nicau – Declaração de Inexistência de Incompatibilidade: 2019